Quem Somos

Mais informações »
(Da esquerda para direita) Alexsandro Palermo, Alexia Garcia e Caesar Moura.
Alexsandro Palermo:
Iniciou a carreira como ator em 1995, na cidade de Porto Alegre  - Rio Grande do Sul e, com muito estudo e dedicação vem, aos poucos, conquistando seu espaço no mercado de trabalho. Neste período participou de diversos espetáculos teatrais,  vídeos institucionais, cinema, programas de TV e anúncios publicitários. Seu mais recente trabalho para TV irá ao ar pela Rede Globo no início de 2012. Trata-se da micro-série "Dercy de Verdade" com previsão de estréia para  10 de Janeiro. Além de atuar, Alexsandro também é editor e autor. - "Cada novo desafio, cada novo personagem vivido faz parte de um ciclo de aprendizado que acompanha o ator durante toda a sua carreira. O objetivo principal é sempre atingir o público e independente do meio, instigar seus sentimentos através da arte  de interpretar".

Alexia Garcia:
Nasceu em 21 de Abril de 1977, na cidade do Rio de Janeiro, começou a fazer teatro aos 19 anos e aos 21 já dava os primeiros passos para uma carreira profissional.  A partir daí participou de diversas Cias teatrais, entra as mais conhecidas estão: Eu Mesmo e Cia de Teatro e Companhia Brasileira Noir Sur Blanc; Além disso, participou da oficina de criação de espetáculo liderada por Ernesto Picolo em 2002, tendo participado consecutivamente das montagens "Fé na Parada" e "Anjinhos e Capetinhas" ambas dirigidas por Picolo. Em 2004 escreveu o espetáculo teatral "O Castigo", que estreou em 2007 no conceituado teatro Ziembinski.  Atualmente vive Dila em "Vidas em Jogo" da Rede Record. Atuou nos filmes de curta metragem "De Porta Fechada" e "Escolha Cruel" e no longa internacional "OSS Missão Rio",  além de participar de algumas campanhas publicitárias. - "Amo o que faço e estou disposta a lutar com muita garra pelos meus ideais, tenho plena convicção de que as portas irão se abrir".

Caesar Moura: 
Ator, dramaturgo, romancista e diretor carioca selecionado para as mostras Nova Dramaturgia Brasileira (2001) e Novos Autores Cariocas (2002). Em sua cidade natal escreveu e dirigiu os espetáculos Quer Tc? (Selecionado para o IX FESTIVAL DE TEATRO DO RIO e indicado a 03 prêmios, incluindo melhor montagem), Walk, men! (Selecionado para o XI Festival de Teatro do Rio), Meio Humanos para Amores Instantâneos e Borboletas (Texto finalista do concurso Brasil em Cena e selecionado para o Dramática Mix Brasil). No cinema roteirizou, dirigiu e produziu O Álbum de Vedella (Selecionado para o 6º Festival Brasileiro de Cinema Universitário) e escreveu  o roteiro de Possuído por Deus (Selecionado para o concurso Dirija Seu Talento e ficando entre os 50 semi-finalista depois de concorrer com 1.200 roteiros enviados de toda America Latina). Na publicidade ganhou o prêmio Target na categoria melhor redator publicitário e na TV fez sua estréia a convite de Miguel Falabella em Aquele Beijo (Rede Globo), além de ser o criador e roteirista do projeto Farme 40º (Selecionado para o Festival Internacional de TV do Instituto de Estudos de Televisão – IETV). Autor de Dramaturgia Suburbana, Carioca e Nervosa (Giostri, 2011) e Yellow Moon, A Cidade do Lobo (Acaiah, 2011). Atualmente trabalha no seu novo livro, Blue Moon, A Lua Dos Mortos (Acaiah, 2012), e na montagem de A Três Atos do Fim do Mundo, texto selecionado para abrir o Ciclo 2012 de Leituras Dramatizadas da Casa da Gávea (RJ).


Mais informações »
Tecnologia do Blogger.